PM prende 5 pessoas por porte ilegal de arma e tráfico em Prudentópolis

Eles estavam em um carro abordado pela PM. Dentro havia um revólver, e porções de várias drogas. Entre elas, maconha, ecstasy e crack

PM prende 5 pessoas por porte ilegal de arma e tráfico em Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, desobediência e resistência na madrugada deste domingo (25), em Prudentópolis. Por volta de 0h35, a equipe fazia patrulhamento quando avistou um GM Celta Branco e fez a abordagem.

De acordo com a PM, inicialmente, um homem de 28 anos, não acatou a abordagem e resistiu. Porém ele foi contido para o procedimento após conversa com os policiais. Ainda estavam no carro, dois homens de 21 e 37 anos e duas mulheres de 21 e 23 anos.

Conforme relato policial, os policiais não encontraram ilícitos com com eles. Mas durante vistoria no carro, a equipe encontrou uma quantidade de drogas e uma arma sobre o banco traseiro. Assim, a polícia apreendeu 14 gramas de crack, 15 gramas de maconha, duas pedras de ecstasy.

O revólver calibre 32 estava carregado com uma munição intacta. Já na delegacia, a mulher de 21 anos começou a xingar a equipe policial. Por fim, os policiais entregaram a arma, a munição, as drogas, o dinheiro, os celulares e os presos para os policiais civis, para os devidos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

ROUBO

Ladrões rendem comerciante e fazem ameaça de morte em Santa Maria

REINCIDENTE

Adolescente de 15 anos foge da casa de acolhimento em Pitanga

Comentários