Um homem de 54 anos e a mulher dele de 56 anos acabaram presos na noite desse domingo (3), depois de ameaçarem uma família em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência de ameaça, lesão corporal e resistência aconteceu por volta das 21h45, em uma propriedade na PR-170.
Um jovem de 21 anos que é inquilino do casal, disse aos policiais que o agressor constantemente faz ameaças e xingamentos. Além disso, o rapaz informou que nesse domingo, o homem desligou o padrão de energia, deixando todos no escuro. Em seguida, conforme relato, ameaçou os moradores de morte com uma foice. Disse ainda que iria buscar querosene para atear fogo na casa.
No local, os policiais encontraram o denunciado bastante alterado. Ele ainda fazia ameaças ao jovem e aos familiares. Diante do interesse em representação, o homem acabou preso, mas resistiu empurrando os policiais, que precisaram usar força física moderada para contê-lo.
A mulher do agressor também ameaçava o rapaz e em determinado momento pegou uma pedra e arremessou contra ele. Ela também recebeu voz de prisão. Não há informação do que motivou a agressão. Por fim, a PM encaminhou todos para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.