PM prende dois homens por tráfico de drogas em Guarapuava

A primeira prisão foi de um jovem no bairro Primavera. Uma hora e meia depois, a PM prendeu um homem no Residencial 2.000

PM prende dois homens por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na madrugada desta quinta (14), a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas em Guarapuava. A primeira prisão foi de um jovem de 24 anos no bairro Primavera. Uma hora e meia depois, a PM prendeu um homem de 42 anos no Residencial 2.000.

Por volta das 0h, uma equipe do RPA estava em patrulhamento pelo bairro Primavera e fez abordagem a um grupo de pessoas. E em busca pessoas, encontrou três cigarros de maconha com um jovem. O jovem relatou à PM, que era usuário da droga. Contudo, a PM questionou se ele teria mais drogas e ele disse que na casa tinha mais algumas porções.

Desse modo, os policiais se deslocaram até o Centro e localizaram no quarto do jovem, a quantia de 122 gramas de maconha. Assim, a equipe prendeu o jovem e o conduziu até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

MAIS TARDE

Já por volta das 1h30, a equipe da oficial CPU estava em patrulhamento pelo bairro Residencial 2.000 e visualizou três pessoas no interior de um Voyage. Ao perceberem a presença da viatura os ocupantes demonstraram nervosismo. Desse modo, foi possível visualizar que o passageiro do banco traseiro tentou dispensar algo no assento.

Assim, a PM fez a abordagem e em revista pelo carro, encontrou uma embalagem plástica com oito gramas de cocaína no banco traseiro. Entretanto, não havia mais ilícitos com os demais ocupantes, e nem passagem pela polícia.

Posteriormente, os policiais consultaram o nome do ocupante do banco traseiro no sistema e verificaram que ele possuía passagem por tráfico de drogas. Por fim, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa com socos no bairro São Cristóvão

VIOLÊNCIA

Homem de 24 anos morre com tiro na cabeça em Guarapuava

MAIS ECONOMIA

Energisa investe na instalação de luminárias de led na Unicentro

Comentários