PM prende dois jovens por tráfico de drogas em Guarapuava

Os policiais encontraram 24 buchas de cocaína prontas para a venda. Além disso, foi apreendido um celular e dinheiro em espécie

Uma denúncia anônima levou os policiais até o local (Foto: Ascom/PM)

Dois homens foram presos após uma denúncia envolvendo tráfico de drogas em Guarapuava. De acordo com a PM as prisões ocorreram no fim da tarde dessa sexta (12) no bairro Boqueirão.

De acordo com o relato da polícia, uma denúncia anônima repassou o local e as características de um jovem de 19 anos que faria uma entrega de drogas. Ele foi localizado pela polícia, e tentou despistar a equipe entrando em uma casa. Porém ele foi abordado e com ele os policiais encontraram duas buchas de cocaína.

Desse modo, os policiais perguntaram onde estaria o restante das drogas e ele afirmou que em cima do guarda roupas dele. Assim, a PM encontrou outras 18 buchas de cocaína dentro de um pote branco, e outras quatro em uma caixa de joias. Além disso, os policiais encontraram R$ 1750 em notas diversas, provenientes da venda de drogas.

Por fim, quando estavam saindo chegou ao local um homem de 24 anos de bicicleta que demonstrou nervosismo ao ver os policiais. Ele contou aos policiais que teria vindo buscar drogas no local, e também foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com