PM prende dois traficantes e apreende 25 pedras de crack dentro de tênis

Um jovem de 18 anos já tinha passagens pela polícia por tráfico. No quarto do outro preso, de 41 anos, a PM encontrou as pedras de crack

PM prende dois traficantes e apreende 25 pedras de crack dentro de tênis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois homens foram presos no fim da tarde desse domingo (5) em Guarapuava por envolvimento com o tráfico de drogas. Assim, conforme a PM, por volta das 17h30, a equipe do oficial CPU recebeu informações de que um homem estaria comercializando substâncias entorpecentes pelo bairro São Cristóvão.

Em patrulhamento pela rua Antônio Gregório Ferreira, os policiais observaram um jovem de 18 anos sentado numa pedra contando dinheiro. Ele estava ao lado de outro homem, de 41 anos. Com os dois nada de ilícito foi localizado. Somente a quantia de R$ 610.

CRACK

Porém, durante a abordagem um casal saiu da residência, sendo o padrasto e mãe do homem de 41 anos. Eles informaram que o filho morava na casa. No quarto foram encontradas 25 pedras de crack embaladas para a venda. A droga estava dentro de um tênis e pesou 3,8 gramas. Também foi apreendida uma balança de precisão.

Assim, o homem de 41 anos assumiu ser o dono da droga e disse que as revende. E que em troca, além de dinheiro, recebe outras porções de crack para consumo. Disse também que no momento da abordagem estaria fazendo o pagamento da venda de drogas. De acordo com a polícia, o jovem de 18 anos afirmou que estaria novamente fazendo tráfico, pois precisava quitar algumas dívidas com outras pessoas do crime, mas não disse o nome das pessoas.

Conforme a PM, o jovem de 18 anos já possui duas passagens por tráfico de drogas, uma recentemente por porte ilegal de arma e outras mais de abordagens e desacato. Por fim, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MELHORIAS

Paranacidade beneficia 28 cidades da Região de Guarapuava

SALDO DE JULHO

Saúde de Guarapuava confirma 240 casos de covid-19 em julho

MODELO

Portfólio do Câncer Center está nas mãos do ministro da Saúde

Comentários