PM prende duas pessoas com pés de maconha em Guarapuava e LS

Em Guarapuava o pé de maconha estava sobre uma mesa e media 20 centímetros. Em Laranjeiras do Sul, foram apreendidos dois pés, de 10 e 15 centímetros

PM prende duas pessoas com pés de maconha em casa, em Guarapuava e Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu entre o começo da noite dessa quinta (9) e a madrugada desta sexta (10) dois homens que cultivavam pés de maconha em Guarapuava e Laranjeiras do Sul. Assim, conforme informações da PM, em Guarapuava a equipe Choque fazia patrulhamento pela rua Noemy C. da Silva, no bairro Vila Carli, quando por volta da 1h45 abordou um homem.

De acordo com a polícia, o rapaz informou nome falso que não constava no cadastro do sistema de investigação. Aos policiais, ele disse que o documento estava na casa de um amigo. A equipe foi então para a residência indicada, e constatou que havia denúncia de tráfico de drogas para aquela casa.

Dentro da casa, a equipe do Choque encontrou um pote plástico sobre uma mesa com um pé de maconha de aproximadamente 20 centímetros. Os policiais também encontraram uma balança de precisão e 0,7 gramas de maconha enrolada em papel. O abordado encontrou o documento na casa do amigo. E após consulta foi liberado. Entretanto, o dono da casa foi preso e levado para a 14ª SDP juntamente com os entorpecentes e objeto apreendidos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

LARANJEIRAS DO SUL

E nesta quinta (9), durante patrulhamento, a PM abordou três homens em Laranjeiras do Sul. Dois foram liberados. Entretanto, o terceiro tinha no bolso direito do calção, uma bucha de maconha que pesou 1,3 gramas. Já era de conhecimento da equipe policial, que o rapaz tinha entorpecentes em casa.

Assim, conforme a polícia, a equipe foi até a rua Dourados, no Bairro Bodanese. Na casa, os policiais encontraram dois pés de maconha, sendo um de 10 centímetros e o outro de 15 centímetros. Além disso, a PM apreendeu duas buchas de maconha, sendo uma com 2,6 gramas e a outra com 14,7 gramas.

O morador foi preso e os entorpecentes apreendidos e encaminhados para a 2ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários