PM prende duas pessoas com pés de maconha em Guarapuava e LS

Em Guarapuava o pé de maconha estava sobre uma mesa e media 20 centímetros. Em Laranjeiras do Sul, foram apreendidos dois pés, de 10 e 15 centímetros

PM prende duas pessoas com pés de maconha em casa, em Guarapuava e Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu entre o começo da noite dessa quinta (9) e a madrugada desta sexta (10) dois homens que cultivavam pés de maconha em Guarapuava e Laranjeiras do Sul. Assim, conforme informações da PM, em Guarapuava a equipe Choque fazia patrulhamento pela rua Noemy C. da Silva, no bairro Vila Carli, quando por volta da 1h45 abordou um homem.

De acordo com a polícia, o rapaz informou nome falso que não constava no cadastro do sistema de investigação. Aos policiais, ele disse que o documento estava na casa de um amigo. A equipe foi então para a residência indicada, e constatou que havia denúncia de tráfico de drogas para aquela casa.

Dentro da casa, a equipe do Choque encontrou um pote plástico sobre uma mesa com um pé de maconha de aproximadamente 20 centímetros. Os policiais também encontraram uma balança de precisão e 0,7 gramas de maconha enrolada em papel. O abordado encontrou o documento na casa do amigo. E após consulta foi liberado. Entretanto, o dono da casa foi preso e levado para a 14ª SDP juntamente com os entorpecentes e objeto apreendidos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

LARANJEIRAS DO SUL

E nesta quinta (9), durante patrulhamento, a PM abordou três homens em Laranjeiras do Sul. Dois foram liberados. Entretanto, o terceiro tinha no bolso direito do calção, uma bucha de maconha que pesou 1,3 gramas. Já era de conhecimento da equipe policial, que o rapaz tinha entorpecentes em casa.

Assim, conforme a polícia, a equipe foi até a rua Dourados, no Bairro Bodanese. Na casa, os policiais encontraram dois pés de maconha, sendo um de 10 centímetros e o outro de 15 centímetros. Além disso, a PM apreendeu duas buchas de maconha, sendo uma com 2,6 gramas e a outra com 14,7 gramas.

O morador foi preso e os entorpecentes apreendidos e encaminhados para a 2ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SEGUNDA EDIÇÃO

Hard Rock Enduro está com inscrições abertas em Guarapuava

NO TOPO

Região de Guarapuava está com tudo para liderar 'ranking' da batata no Paraná

LUTO

Início de velório de "Melancia" está previsto para às 18h

Comentários