PM prende em flagrante casal que estava traficando em Pinhão

A equipe se dirigiu até a casa do casal, onde encontrou quatro vasos com maconha plantada e um pote com sete pacotes fracionados prontos para venda

A equipe se dirigiu até a casa do casal, onde encontrou quatro vasos com maconha plantada (Foto: Ascom/Polícia Militar de Pinhão)

A Polícia Militar de Pinhão estava em patrulhamento nesse sábado (4) por volta das 17h30 quando visualizou um carro estacionado na esquina de uma praça. No entanto, quando viram os policiais, as pessoas que estavam no carro ficaram nervosas e levantaram suspeitas.

Assim, foi feita a abordagem e identificados um rapaz de 18 anos e uma jovem de 19 anos. O fato é´que já tinham sido feitas denúncias de que uma pessoa estaria traficando para um homem que está preso no município. Além disso, a PM também recebeu informações que o mesmo teria jogado drogas e celular para dentro da cadeia. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso da mulher cinco invólucros de maconha, já fracionados, prontos para venda, e no do homem mais R$ 83,00, em notas trocadas, dinheiro característico do tráfico de drogas.

A equipe se dirigiu até a casa do casal, onde encontrou quatro vasos com maconha plantada e um pote com sete pacotes fracionados prontos para venda. Além disso, encontrou também, vários celulares e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os dois foram presos e a droga e os objetos apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

R$ 667 MIL NA MOCHILA

PRF apreende 120 mil dólares sem origem na BR-277 em Guarapuava

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com