PM prende em Guarapuava homem com moto furtada em Cruz Machado

De acordo com a PM, a moto estava escondida na casa de um homem, no bairro Paz e Bem. E foi usada em um assalto a um posto em Guarapuava

PM prende em Guarapuava homem com moto furtada em Cruz Machado (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam e do Choque prenderam em Guarapuava, um homem no começo da madrugada desta sexta (10) com uma moto furtada em Cruz Machado. Conforme os policiais, o homem foi encontrado depois que equipes foram atender uma ocorrência de som alto e algazarra em um bar na Rua 5, no bairro Paz e Bem.

De acordo com a PM, 12 pessoas foram abordadas. Porém, em um determinado momento, um dos abordados fugiu dos policiais, mas foi alcançado. O homem que não teve a idade informada pela polícia, investiu contra os policiais com socos e chutes. Por isso, conforme a polícia, foi necessário o emprego de força física, e técnicas de imobilização, para conter o agressor.

No local inicial da abordagem, os policiais constataram que o homem tinha dispensado um celular. Ele disse para a equipe policial que estava com medo de ter contra si, um mandado de prisão em aberto. Além disso, afirmou que tinha no celular, fotos de uma moto roubada. Disse ainda, que a moto estava escondida em sua casa.

Policiais da Rotam foram até a casa do abordado e encontraram a moto Honda CG 150 Titan, Azul, com placa de Cruz Machado. A moto tinha alerta de furto e de acordo com a polícia, foi usada em data anterior em um roubo ao Posto Guapo. O homem assumiu ser o responsável pela moto. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Outros 25 casos de covid-19 entram para a estatística em Guarapuava

AFOGAMENTO

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

Comentários