22/08/2023


Região Segurança

PM prende homem com quase 1 quilo de crack e 12,9 quilos de maconha

A droga estava em um barril, onde a PM encontrou ainda um revólver. Com o homem, os policiais também localizaram porções de cocaína

A droga estava em um barril, onde a PM encontrou ainda um revólver. Com o homem, os policiais também localizaram porções de cocaína (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu em Pinhão, um homem de 37 anos que guardava dentro de um barril, 879 gramas de crack e 12,900 quilos de maconha. Além disso, o suspeito tinha 75,4 gramas de cocaína e também escondia no mesmo local, um revólver da marca Taurus calibre 357 com capacidade para sete tiros.

De acordo com os policiais, a equipe recebeu diversas denúncias de que um homem estava armazenando e distribuindo drogas na cidade. Ele dirigia uma picape VW Saveiros Cross Vermelha para fazer entregas de drogas para usuários de Pinhão.

Dessa maneira, durante um patrulhamento na rodovia PR-170 nessa terça (4), no bairro Bitur, nas proximidades de um lava car, a equipe policial avistou o suspeito perto de um Ford Fusion Branco estacionado na via pública. Assim que o homem viu os policiais, ele tentou esconder o rosto e passou a caminhar rapidamente.

ABORDAGEM

Conforme a PM, logo em seguida o suspeito colocou a mão direita no bolso na calça e jogou um pequeno invólucro plástico no chão. Então os policiais fizeram a abordagem e localizaram com ele R$ 200 no bolso e um celular. Quando eles verificaram o invólucro que estava no chão, encontraram duas buchas de cocaína, pensando 1,4 grama.

Ainda no local, a polícia localizou um barril com 20 tabletes de maconha, dois tabletes de crack, duas porções de cocaína e duas balanças digitais. O revólver do modelo tracker também estava dentro do barril. A PM apreendeu toda a droga e os objetos e encaminhou, junto com o homem, para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo