PM prende homem e apreende pistola em Guarapuava

O homem disse que trocou um Ford Corcel pela pistola alterada para o calibre 22. E ainda que já tinha feito disparo e que a arma era funcional

PM prende homem e apreende pistola em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem foi preso na noite dessa sexta (27) no bairro Morro Alto em Guarapuava, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Conforme a PM, durante patrulhamento pelo bairro por volta das 21h, foram vistos dois homens em atitude suspeita  em frente uma residência que possui denúncia de tráfico de drogas.

Assim, eles foram abordados e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto durante buscas no terreno, foi localizada embaixo de alguns tijolos próximos, uma pistola de pressão, modificada com percursor e broqueada para o calibre 22.

De acordo com a PM, um dos abordados afirmou ser o dono da arma. Além disso, afirmou ter trocado por um Ford Corcel, mas não soube informar com quem fez a troca. Apenas disse que tinha feito disparo e que a arma é funcional. Ele foi preso e levado com a arma apreendida para a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MULTA DE R$ 617 MIL

Polícia Ambiental autua dono de área por destruição de vegetação nativa

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga novo desligamento programado para Guarapuava

JUDÔ

Camile Tavares Farias inicia 2020 em treinamento com ‘feras’ do judô

Comentários