PM prende homem embriagado e ‘drogado’ por disparos em Pinhão

O homem estava sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes e tentou resistir a prisão. Assim, tornando necessário o uso de força física por parte da PM

O homem estava sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes e tentou resistir a prisão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Pinhão atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo nesse domingo (12). De acordo com a PM, por volta das 1h20, a equipe de Pinhão recebeu a denúncia de que uma pessoa em um Fiat Strada teria efetuado disparos na rua Santos Dumont, Centro, próximo à rodoviária municipal.

Assim, a equipe se deslocou até o local para prestar atendimento, mas não encontrou o carro informado. Entretanto, a polícia seguiu sentido Guarapuava quando avistou, às margens da rodovia, o Fiat Strada parado em um bar. No local, a equipe encontrou o proprietário do carro, um homem de 22 anos, que ao ver os policiais jogou o revólver no balcão do bar.

Além disso, ao iniciar a abordagem, a PM revistou o carro e encontrou quatro munições deflagradas, uma munição intacta e um coldre, nada de ilícito foi encontrado com o homem.

Por fim, o homem foi preso, de acordo com a PM ele estava sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes e tentou resistir a prisão. Desse modo, tornando necessário o uso de força física por parte dos policiais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRISTEZA

Jovem de 27 anos é encontrado morto em campo de futebol em LS

CAPOTAMENTO

Adolescente de 16 anos morre em acidente em Santa Maria do Oeste

OPERAÇÃO COMBATE

Homem é preso após resistir a abordagem durante Operação Combate III

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com