PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Candói

Um homem de 55 anos foi preso na área rural do município, por estar com um revólver calibre 38 carregado com três munições

PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Candói (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu nessa quinta (5) um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo em Candói. O homem estava com o revólver carregado dentro de um carro na estrada rural do Rio da Lage. Por volta das 15h, a equipe da patrulha rural fazia patrulhamento pela estrada. Isso porque moradores denunciaram que na localidade veículos estavam rondando as propriedades.

Em dado momento, os policiais avistaram um carro com dois passageiros. Desse modo, a PM abordou os homens. Um deles relatou à equipe estar armado, dizendo que tinha uma arma na cintura. Assim, a polícia apreendeu o revólver Taurus. Além disso, viu que ele estava carregado com três munições.

Posteriormente, a PM fez abordagem em ambos que se tratavam de pai e filho, e também no carro. Contudo, não encontraram ilícitos. Em conversa com os dois, o pai disse que o revólver era dele. Portanto, os policiais prenderam o homem e o encaminharam, juntamente com a arma para a 14ª SDP de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

Comentários