PM prende idoso acusado de estupro de vulnerável em Guarapuava

Outro jovem de 21 anos, com tornozeleira eletrônica, também foi preso acusado de roubo. Os dois foram encaminhados para Cadeia Pública de Guarapuava

O homem estava no bairro Cascavel em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 66 anos acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar durante a tarde dessa quarta (12) em Guarapuava. A PM não informou em que circunstâncias ocorreu o crime que resultou em um mandado de prisão. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina. Conforme a polícia, uma equipe estava na rua Rocha Pombo no bairro Cascavel quando abordou o homem.

Em verificação no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele foi encaminhado para a carceragem de Guarapuava. A PM não tem permissão para divulgação de nomes de presos e detidos em ocorrências policiais.

ROUBO

Um jovem de 21 anos também foi preso depois de ser abordado pela PM. A prisão ocorreu na avenida Bandeirantes no bairro Primavera. Desse modo, policiais da Rotam receberam informações de que o suspeito de roubo estaria no local. Ficou constatado então que o jovem, usava tornozeleira eletrônica por outro crime que não foi informado.

Desse modo, ele também foi conduzido para a Cadeia Pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com