PM prende jovem de 19 anos e apreende rapaz de 17 anos por tráfico

Com eles, a PM encontrou uma sacola com 28 buchas de cocaína, dinheiro e outra sacola com 10 pedras de crack enroladas

PM prende jovem de 19 anos e apreende rapaz de 17 anos por tráfico (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu outro de 17 anos por tráfico de drogas na noite dessa segunda (2) em Guarapuava. De acordo com o relato policial, por volta das 22h a equipe avistou dois jovens na rua Marcondes Sobrinho, no bairro São Cristóvão. Ao perceberem a presença da PM, eles demonstraram certo nervosismo. Com os dois, os policiais não encontraram ilícitos.

Entretanto, conforme a PM, “o que chamou a atenção da equipe foi que um deles estava com uma bicicleta da marca Soul avaliada aproximadamente em R$ 2 mil”. Os policiais fizeram contato com a 14ª SDP e também com o 16°BPM para verificar se existia algum boletim de ocorrência de furto relacionado a marca e modelo de tal bicicleta.

Desse modo, os policiais receberam a informação que até o momento não constava nada no sistema. Assim, a polícia liberou os dois jovens. Porém, em seguida a Central de Operações recebeu uma ligação informando um furto a residência na rua Luis Cunico. E que de lá, teria sido levada uma bicicleta da mesma marca
e características da encontrada com os dois abordados.

NOVA ABORDAGEM

A PM retornou ao local da abordagem inicial e reencontrou o jovem de 17 anos que estava sem a bicicleta. O rapaz disse aos policiais que a bicicleta estava com o outro jovem. Além disso, ele afirmou aos policiais que uma terceira pessoa tinha repassado a bicicleta para ambos em troca por cinco pedras de crack. De acordo com a PM, ele indicou alguns endereços em que os outros poderiam estar, mas os policiais não encontraram ninguém.

Na casa do jovem de 17 anos, a polícia encontrou uma bicicleta. Contudo não se tratava daquela furtada. Ainda no endereço, a equipe policial abordou outro rapaz de 19 anos. Na casa, a PM encontrou uma sacolinha com 28 buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro. Em um matagal, a equipe localizou 10 pedras de crack enroladas em outra sacola. A polícia prendeu o rapaz de 19 anos e apreendeu o jovem de 17 anos e os encaminhou para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido agride mulher com socos e pontapés e tenta colocar fogo na casa

ABANDONO DE INCAPAZ

Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de casa em Guarapuava

SEGURANÇA PÚBLICA

Forças de segurança de Guarapuava deflagram Operação Sinergia

Comentários