A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de participar na ação criminosa em Guarapuava no domingo de Páscoa. Conforme as informações, a prisão ocorreu nessa terça (17) em Mongaguá, Litoral de São Paulo. Com esta operação já são pelo menos dois presos. Outros dois suspeitos acabaram saindo da prisão após depoimento. Além disso, outros dois suspeitos morreram em confronto com a polícia, em Guarapuava e Ponta Grossa.
Desse modo, a Diretoria de Inteligência teve o conhecimento sobre o suspeito e desencadeou uma operação Policial Militar. Feita também em conjunto com a Rota/PMESP, na baixada santista.
Assim, a partir das informações sobre o envolvimento do foragido V.J.M de 46 anos, conhecido como Máscara, a PM fez efetuou a prisão dele. Os policiais suspeitam que o homem teria participado da tentativa de roubo em Guarapuava no dia 17 de abril. Isso porque ele exerce a função de liderança da facção criminosa na Região do crime.
Dessa forma, a equipe apreendeu com o suspeito uma pistola Taurus de nove milímetros PT58S, uma pistola Taurus G2C também de nove milímetros, além de um revólver Rossi e uma CNH falsa.
Leia outras notícias no Portal RSN.