PM prende motorista bêbado que dirigia em zigue-zague pela PR-466

Em Guarapuava, a PM prendeu o motorista de 37 anos que invadiu a faixa contrária diversas vezes. Ele não tinha CNH

PM prende motorista bêbado que dirigia em zigue-zague pela PR-466 (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um policial flagrou nessa quarta (18) um motorista bêbado de 37 anos dirigindo em zigue-zague na PR-466 em Guarapuava. O policial estava retornando de Pitanga para Guarapuava por volta das 17h, quando avistou o motorista de um GM Corsa Vermelho, invadindo diversas vezes a faixa contrária da rodovia. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação e as manobras estavam sendo feitas bem perto do posto da Polícia Rodoviária Estadual.

Desse modo, o policial abordou o motorista quando ele chegou em frente ao posto. Conforme a Polícia Militar, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, com os olhos vermelhos, roupas desarrumadas e hálito forte de álcool. Contudo, não havia policiais de plantão no posto da PRE. Por conta disso, o agente da PM pediu apoio ao 16º Batalhão da Polícia Militar.

A equipe policial levou o motorista até a 14ª SDP. A equipe de trânsito também deu apoio à ocorrência. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou preso. Por fim, a equipe lavrou o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Além disso, o carro tinha pendências junto ao Detran. Dessa forma, a PM recolheu o GM Corsa ao pátio da PRE.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários