PM prende motorista que vendia agrotóxico em Guarapuava

Na casa do motorista, os policiais encontraram uma máquina de embalagens e algumas já confeccionadas. O agrotóxico foi apreendido

PM prende motorista que vendia agrotóxico em Guarapuava (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu um homem nessa terça (6) em Guarapuava por adquirir, vender e fornecer agrotóxicos. A PM entretanto chegou até ele, depois de receber uma denúncia anônima de venda de drogas. Assim, conforme a denúncia, um homem estaria dentro de um carro na rua Borges de Medeiros, no bairro Vila Bela.

O homem foi localizado pelos policiais em um Citroen C4 Prata. Após busca pessoal, a polícia não encontrou ilícitos. Mas dentro do carro, no porta-malas, a PM achou alguns galões de 20 litros de defensivos agrícolas. A equipe pediu as notas fiscais dos produtos encontrados. Porém, o motorista apresentou documento que não condizia com os galões.

Assim, os policiais se deslocaram até a casa dele, na rua Augusto Kruger. Dentro da residência, havia uma máquina de confecção de embalagens e algumas embalagens já confeccionadas. Os policiais apreenderam os referidos fungicidas e prenderam o homem que não teve a idade informada. Por fim, o encaminharam à 14ª SDP para os devidos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

POLÍCIA MILITAR

Infrações de trânsito predominaram no fim de semana em Guarapuava

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

Comentários