PM prende quatro pessoas em patrulhamento de rotina em Guarapuava

Outra prisão ocorreu em Laranjeiras. Todos tinham mandado de prisão em aberto

(Foto: Arquivo)

O patrulhamento de rotina da Polícia Militar de Guarapuava mais uma vez terminou com prisões. Nessa quinta (20), policiais prenderam quatro pessoas em Guarapuava e uma em Laranjeiras do Sul.

A primeira prisão ocorreu durante um atendimento à uma situação de perturbação do sossego no bairro Conradinho. Um homem de 24 anos desacatou os policiais durante a abordagem. A PM constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi levado para delegacia.

Outros dois homens foram presos na sequência. No bairro Vila Bela um homem de 50 anos, suspeito de homicídio foi abordado pela polícia e preso. Cinco minutos depois, um rapaz de 26 anos foi preso no Jardim das Américas.

A última ocorrência em Guarapuava foi durante a madrugada desta sexta (21). Um homem de 50 anos foi abordado nas proximidades do Parque das Crianças. Os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

Em Laranjeiras do Sul, a prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, um homem de 35 anos foi preso depois da abordagem policial. A PM não informou qual acusação pesava contra ele.

Relacionadas

VAMOS AJUDAR?

ONG Patas com Patas pede doações para lares temporários de animais

VIOLÊNCIA

Após briga, jovem de 17 anos morre esfaqueada em Cantagalo

PERIGO

Bandidos armados roubam casa no Centro de Guarapuava

Comentários