PM prende seis pessoas por tráfico de drogas em Guarapuava

No total, foram apreendidos aproximadamente 1,1 quilos de maconha

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu seis pessoas entre quarta (16) e o início da madrugada desta quinta (17) por envolvimento com tráfico de drogas. No total foram apreendidos aproximadamente 1,1 quilos de maconha.

VILA BELA

O primeiro caso ocorreu na rua Mário de Barros, na Vila Bela. No local, os policiais prenderam um jovem de 21 anos que tentou fugir, mas foi encontrado dentro de uma casa. Na residência, a polícia encontrou outro jovem, de 21 anos, que também tentou fugir por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, o local servia como ponto de vendas de drogas. Durante investigação na casa do jovem, a companheira dele informou que havia droga escondida no forro, onde os policiais localizaram aproximadamente 294 gramas de maconha e cerca de quatro gramas de maconha em uma “bucha”.

BATEL

A segunda prisão foi na rua Barão do Rio Branco, bairro Batel, onde depois de uma abordagem a dois jovens de 20 anos, os policiais encontraram na residência, 133 gramas de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e uma embalagem com meio grama de cocaína. A polícia apreendeu também uma moto.

PRIMAVERA

A terceira prisão por tráfico de drogas foi na rua Belchior Dias Moreira, no bairro Primavera. A equipe do CHOQUE prendeu um homem de 36 anos em casa após tentativa de fuga. Com ele, a polícia encontrou dinheiro e uma porção de 10 gramas de maconha pronta para a venda.

Em sua residência, os policiais localizaram 690 gramas de maconha, um grama de crack, sete gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, papel filme para embalar as drogas e facas. Os policiais apreenderam ainda quatro celulares, dois videogames e mais uma quantia em dinheiro.

VILA CARLI

E nas primeiras horas da madrugada desta quinta (17), policiais militares em apoio a Polícia Civil prenderam um homem de 23 anos na rua Oscar Bezerra, bairro Vila Carli. Ele faria entrega de droga no endereço e tentou fugir. Com ele, os policiais encontraram cerca de duas gramas de maconha. Em sua casa, na rua Padre Caetano Vendrami, os policiais localizaram mais quatro gramas da droga.

Todos os envolvidos não tiveram o nome revelado pela polícia e foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários