PM prende traficante com crack, cocaína e maconha em Irati

Na casa do traficante, os policiais militares encontraram 14 pedras de crack, 11 gramas de maconha e uma porção de cocaína

PM prende traficante com crack, cocaína e maconha em Irati (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um traficante na noite dessa terça (11) em Irati, e apreendeu crack, cocaína e maconha. Conforme a PM, por volta das 19h20, em patrulhamento pela BR-153, a equipe avistou uma moto. Ao ver os policiais, o piloto acelerou e fez uma conversão, o que chamou a atenção dos policiais.

Assim, a equipe fez a abordagem e em busca pessoal foi localizado no bolso da calça do piloto, um invólucro com quatro pedras de crack. O homem que não teve a idade informada pela polícia, informou que tinha mais drogas em casa. Na residência dele, a esposa autorizou a busca domiciliar e os policiais localizaram mais 14 pedras de crack, que totalizaram 2,5 gramas da droga.

Além disso, a PM encontrou 11,3 gramas de maconha e ainda um invólucro com meio grama de cocaína. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão. O homem foi preso e entregue na delegacia da cidade. Por fim, a moto foi recolhida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Candói oferece 33 vagas remanescentes para transporte universitário

MORTE NATURAL

Indígena é encontrado morto em Nova Laranjeiras

PRISÃO E APREENSÃO

Homem é preso pela Polícia Ambiental em Bituruna

Comentários