22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM prende traficante com mais de 127 quilos de maconha em Guarapuava

Além disso, a PM encontrou com ele mais de um quilo de cocaína e 700 gramas de crack. A droga estava escondida dentro do forro de uma casa

87fde979-4f11-4a70-8890-b1ed54ccd349

A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima (Foto: Ascom/PM)

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar de Guarapuava a apreender mais de 127 quilos de maconha, um quilo de cocaína e quase um quilo de crack no início da madrugada desta terça (14). A preensão ocorreu no bairro Morro Alto.

De acordo com a denúncia, um jovem de 27 anos estaria guardando grande quantidade de droga na rua Neoclássico. No local, a PM encontrou o suspeito, que afirmou que morava há poucos dias no local, e que não teria informações sobre possíveis ilícitos.

A droga estava escondida dentro do forro de uma casa (Foto: Ascom/PM)

Desse modo, a polícia iniciou buscas pela casa, e logo encontrou uma balança de precisão. Ainda de acordo com a polícia, não havia móveis na casa e nenhum sinal de que o local era usado como moradia, o que é característico de locais utilizados para esconder drogas. Além disso, não havia sinais de consumo de drogas no local.

Porém, os policiais encontraram dentro do forro da residência, 127,7 quilos de maconha, além de 1.064 quilo de cocaína e 707 gramas de crack. Desse modo, o jovem assumiu ser o dono das drogas. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.