PM prende traficantes e apreende drogas de vários tipos em Guarapuava

A PM prendeu três traficantes de 19, 22 e 23 anos. Entre as drogas apreendidas havia murruga, LSD, maconha, cocaína, ecstasy e haxixe

PM prende traficantes e apreende drogas de vários tipos em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez três prisões e duas apreensões de drogas variadas nas últimas horas em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 21h dessa sexta (23), após receber a informação de que um homem estaria vendendo drogas na rua Cândido Xavier, no bairro Boqueirão, a equipe policial se deslocou até o endereço.

Conforme a PM, no endereço os policiais avistaram um homem saindo da casa. A equipe abordou o jovem de 22 anos. Com ele, a polícia encontrou um celular, dois invólucros de murruga que pesaram 8,2 gramas e um invólucro de um ponto de LSD.

Logo em seguida, os policiais avistaram a aproximação de um VW Voyage Preto, dirigido por um jovem de 23 anos. Dentro do carro havia quatro invólucros de maconha que pesaram 25 gramas cada, totalizando 100 gramas da droga.

Além disso, durante buscas na casa, os policiais localizaram mais 611 gramas de murruga, 40 pontos de LSD, 6,8 gramas de MDMA, 28 comprimidos de ecstasy, 3,1 gramas de haxixe, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Por fim, a Polícia prendeu os dois jovens e os encaminhou até a 14ª SDP, com os ilícitos apreendidos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

NOVA PRISÃO E APREENSÃO

E já na madrugada deste sábado (24), a PM fez nova apreensão de drogas em Guarapuava. Por volta de 0h21, equipes em patrulhamento pela rua José Linhares, também no bairro Boqueirão avistaram um jovem de 19 anos em atitude suspeita.

Ao receber voz de abordagem, ele investiu contra os policiais com socos e chutes. Para conter a injusta agressão, os policiais fizeram uso de força física e técnicas de imobilização. Com ele, a PM encontrou cinco invólucros de cocaína, que pesaram 3,1 gramas.

Conforme a polícia, ele tinha certa quantia em dinheiro e a droga estava pronta para a venda. Na casa do jovem, os policiais encontraram mais drogas, sendo 17 invólucros de cocaína que totalizaram 10,3 gramas, dois invólucros ainda não fracionados que pesaram 11,6 gramas e um celular.

Por fim, a PM prendeu o jovem e o encaminhou com os ilícitos até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários