PM prende três mulheres com 470 pedras de crack em Laranjeiras do Sul

Os policiais encontraram a droga dentro da casa delas. Além disso, a polícia encontrou cocaína, celulares e dinheiro

PM prende três mulheres com 470 pedras de crack em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/PM)

A PM prendeu três mulheres, de 20, 26 e 27 anos, no início da tarde dessa quinta (10), no bairro São Miguel em Laranjeiras do Sul. De acordo com a Polícia Militar, na casa delas, os policiais encontraram 470 pedras de crack e cocaína.

De acordo com o boletim, os policiais registraram a ocorrência na rua Lucas, onde abordaram dois homens durante patrulhamento. Com eles a PM não encontrou ilícitos. Porém, uma mulher que estava dentro de uma casa dispensou um objeto pela janela. Desse modo, os policiais encontraram as três mulheres dentro da casa.

Durante as buscas no local onde foi jogado o objeto, os policiais encontraram uma bolsa com crack e cocaína. Dentro da casa os policiais localizaram mais drogas. Conforme o relato, são 470 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio, duas pedras soltas e uma embalagem de crack dentro em uma embalagem plástica. A droga pesou 55,3 gramas. Os policiais encontraram também 12 invólucros de cocaína, que pesou 18,1 gramas.

Ainda na casa, os policiais apreenderam diversos celulares sem procedência. Por fim, os policiais encaminharam os envolvidos para 2ª SDP para os demais procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMEÇOU O ALERTA

Sesa registra 1º caso suspeito de febre amarela em Cantagalo

SEGUE O ALERTA

Irati chega a marca de 30 mortos por covid-19

ATITUDE SUSPEITA

Polícia prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Prudentópolis

Comentários