PM recebe denúncia de disparo e flagra homens envolvidos em briga

Após tentar fugir, dois homens foram abordados pela polícia. Assim, foram questionados sobre o disparo de revólver e disseram não ter ouvido

Após tentar fugir, dois homens foram abordados pela polícia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na madrugada desse sábado (4) a polícia militar recebeu a denúncia de que cinco pessoas entraram no pátio da residência do solicitante e um deles estava com um revólver. Além disso, foi informado que um homem efetuou disparo no local.

Desse modo, a PM se deslocou para o endereço informado, com a aproximação, dois homens correram para a mata, sendo acompanhados pelos policiais que os alcançaram. Entre eles estava um rapaz de 19 anos que tinha alguns machucados no rosto. Quando questionado sobre as escoriações, o rapaz disse que entrou em luta corporal com três pessoas em via pública, sem motivo aparente.

Além disso, os abordados foram questionados sobre o disparo de revólver e disseram não ter ouvido. Diante dos fatos, foi efetuado patrulhamento nas proximidades, porém não foram localizados os outros envolvidos na situação. A PM também tentou contato com a solicitante, mas não foi possível, pois não tinha ninguém na residência.

Por fim, a equipe orientou os homens quanto aos procedimentos cabíveis e relata que eles estavam em visível estado de embriaguez.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários