PM recupera computadores furtados no bairro Santana em Guarapuava

Os computadores foram roubados nesse domingo (1) de uma escola. Os eletrônicos foram encontrados após uma denúncia anônima

Dois ladrões esconderam os computadores em meio à uma mata (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar de Guarapuava recuperou no início da tarde desta segunda (2) 22 notebooks furtados do laboratório de informática da escola Mahatma Gandhi. O crime foi registrado por populares no início da manhã desse domingo (1).

De acordo com a PM, os notebooks estavam em um matagal utilizado pelo exército para instruções, no bairro Santana. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima. Conforme o relatos, os autores teriam escondido os computadores em três mochilas. Entretanto, ninguém foi preso.

Os eletrônicos foram encaminhados para a 14ª SDP.

O CRIME

O crime ocorreu na manhã desse domingo (1) em Guarapuava. Um homem de 53 anos relatou que haviam estourado uma porta que dá acesso ao laboratório de informática da escola Mahatma Gandhi no bairro Santana. Além disso, o homem relatou que mais de 20 notebooks foram roubados.

Assim, o estabelecimento de ensino possui câmeras de monitoramento, e foram vistos dois homens furtando os computadores. Além disso, uma das câmeras foi danificada durante a ação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Coronavírus: sobe para 104 o número de suspeitos em Guarapuava

QUASE PRONTO

Hospital Regional poderá ter ala para atender pacientes com coronavírus

ACIDENTE

Acidente deixa nove bairros sem energia em Guarapuava

Comentários