PM recupera dois veículos furtados em Guarapuava e LS

Em Guarapuava um VW Gol foi levado e teve a bateria furtada pelo ladrão. Em Laranjeiras do Sul um homem foi preso e um menor apreendido

PM recupera dois veículos furtados em Guarapuava e LS (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais militares recuperaram dois veículos furtados nessa terça (12). As ocorrências foram registradas em Guarapuava e em Laranjeiras do Sul. Um homem foi preso e um menor apreendido.

A primeira ocorrência foi registrada em Guarapuava, por volta das 20h15. Um homem deixou um VW Gol estacionado na rua XV de Novembro enquanto trabalhava. Porém, ao terminar o expediente notou que o carro teria sido furtado.

Assim, ele acionou a polícia, que imediatamente iniciou buscas. De acordo com a PM enquanto o boletim era confeccionado, o carro foi localizado próximo ao viaduto da BR-277. Por fim, a polícia informou que o ladrão levou apenas a bateria do carro.

LARANJEIRAS DO SUL

Já em Laranjeiras do Sul um homem de 37 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após furtarem uma moto. De acordo com a polícia a ocorrência foi registrada por volta das 21h30.

Um homem contou aos policiais que deixou a moto estacionada em frente a casa dele. Porém, quando foi guardar a moto, notou que o veículo tinha sido furtado. A PM iniciou os trabalhos de busca, quando na rua Eugenio Martins, foram informados de que a moto havia sido vista com duas pessoas que transitavam sem capacete. Além disso, seguiam no sentido Educandário.

Assim, a polícia foi até o local, e novamente foi informada sobre a direção seguida pelos bandidos. Uma viatura abordou a moto no trevo de entrada da cidade de Virmond. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Laranjeiras do Sul, juntamente com o adolescente acompanhado do Conselho Tutelar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Encontro confirma candidatura de Dr. Antenor a prefeito de Guarapuava

NOTA OFICIAL

Advogado de vereador investigado afirma que "medida de busca e apreensão foi excessiva" 

REPERCUSSÃO

Pesquisa do Instituto do Instituto de Câncer pauta jornal da USP

Comentários