PM registra agressão a duas mulheres, em Guarapuava; uma delas foi asfixiada

Casos ocorreram na última terça feira (14), ambos no bairro Industrial. Em uma das agressões, marido pedia por dinheiro para comprar drogas

A Polícia Militar de Guarapuava registrou mais dois casos de violência contra a mulher no município. Os crimes ocorreram na última terça feira (14) e foram divulgados nesta quarta (15), em boletim oficial. Em apenas um dos casos o autor foi preso. Os dois casos ocorreram durante a madrugada, ambos no bairro Industrial.

De acordo com informações da PM, no primeiro caso, a vítima informou à polícia que seu companheiro chegou em casa alcoolizado, passando agredi-la com socos e chutes. Ele também asfixiou a vítima e, após isso, deu um golpe com uma faca na mão da mulher.

Após as agressões, o homem quebrou vários móveis da residência. A vítima foi socorrida pelo cunhado, que a levou até a casa da mãe.

Quando a PM chegou no local, o autor havia fugido. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi localizado.

SEGUNDO CASO

No segundo caso de violência doméstica, o agressor foi o marido da vítima. Segundo a PM, ele chegou em casa embriagado, pedindo dinheiro a mulher para que ele comprasse drogas. A vítima se recusou, momento em que passou a ser agredida com uma barra de ferro. O homem a golpeou nas costas.

Ainda segundo a PM, a mulher entrou em luta corporal com o agressor. Neste momento, ela foi atingida por um soco no rosto. A mulher foi socorrida pelo filho, que retirou o autor da residência. O marido ficou em frente à residência, proferindo ameaças a mulher.

Com a chegada da equipe, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Ele foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Em ambos os casos, os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

Relacionadas

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

ÚLTIMO JOGO

CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras

MUITOS FURTOS

Nas últimas 24h, PM registra quatro furtos em Guarapuava e Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com