22/08/2023
Região Segurança

PM registra duas mortes na região nesse sábado (13)

As situações aconteceram em Laranjal e Nova Laranjeiras

IML

(Foto: Arquivo)

A Polícia Militar atendeu dois locais de morte durante esse sábado. As ocorrências aconteceram em Laranjal e Nova Laranjeiras.

Conforme a polícia no início da manhã uma denúncia informou que uma criança de dois meses deu entrada em um posto de saúde de Laranjal. Ela estava em óbito. A avó teria deixado a criança e ido embora. Com a ajuda do conselho tutelar a família foi localizada. O pai informou a polícia que a filha teria caído e morreu.

Já no início da tarde, em Nova Laranjeiras, os policiais encontraram um homem de 67 anos morto dentro de casa. Ele tinha ferimentos na cabeça. A esposa não soube informar o que tinha acontecido pois não estava em casa. O homem ainda não teve a identidade revelada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.