PM registra duas ocorrências de ameaça de morte em Guarapuava

Uma mulher de 25 anos afirmou que sofreu ameaça com faca do ex-marido de 62 anos. A outra vítima foi ameaçada pela ex-mulher do atual marido

PM registra duas ocorrências de ameaça de morte em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de ameaça de morte em Guarapuava nessa quinta (16). A primeira ocorreu por volta da 13h45. De acordo com informações da PM, a equipe policial foi até o Hospital São Vicente de Paula, no Centro da cidade.

No local, uma mulher de 25 anos relatou que o ex-marido de 62 anos tinha a ameaçado de morte com uma faca. A vítima e o acusado foram encaminhados com a faca usada nas ameaças para a 14ª SDP.

ALTO DA XV

Cerca de uma hora depois, às 14h50, os policiais militares atenderam outra ocorrência com ameaça de morte. Desta vez na rua Guaíra, no bairro Alto da XV. Conforme a PM, aos policiais uma mulher de 38 anos disse que a ex-esposa do seu marido, fez ameaças de morte contra ela. Além disso, deu vários chutes em seu carro.

De acordo com a vítima, a agressão e ameaça seriam motivadas por ciúmes. A mulher informou ainda que há mais de quatro anos sofre com ameaças por parte da ex-mulher. Diante do interesse de representação, as partes foram encaminhadas para o 16º BPM para a lavratura do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Saúde registra 33 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AUMENTO DE CASOS

Curva da média móvel de Guarapuava segue aumentando

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

Comentários