22/08/2023
Região Segurança

PM registra duas ocorrências de lesão corporal grave na Região

As duas vítimas esfaqueadas ficaram gravemente feridas

facas

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Os policiais do 16° BPM registraram duas ocorrências de lesão corporal grave na Região de Guarapuava. O primeiro aconteceu em Nova Tebas e o segundo em Pinhão. Em ambos, houve feridos com golpes de arma branca.

O primeiro caso foi por volta das 17h em Nova Tebas e conforme a PM, dois homens, um de 56 e outro de 41 anos, brigavam no meio da Avenida Brasília. Durante a briga um dos homens foi esfaqueado três vezes. O acusado da agressão fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia. Ele disse que agiu em legítima defesa. O homem foi preso e encaminhado até a 45ª DRP.

Mais tarde, em Pinhão, a PM foi informada de que havia um homem ferido com diversos golpes de faca no Centro da cidade. De acordo com a denúncia, ele foi ferido por três homens que foram encontrados pela polícia. Um deles era menor de idade. Com eles, foram apreendidos um canivete e duas facas.

Uma testemunha, uma jovem de 16 anos, contou à polícia que todos estavam em uma festa quando os três homens chegaram. Um deles teria derrubado a jovem e investido contra o marido dela. A vítima de 22 anos foi encaminhada em estado grave para o hospital. Os dois maiores de idade foram presos e o menor envolvido apreendido.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.