PM registra duas ocorrências de violência doméstica nessa sexta (3)

Em uma delas, o namorado bateu com a cabeça da vítima na parede e no chão, depois saiu da casa. A PM fez patrulhamento, mas não o encontrou

 

Em uma delas, o namorado bateu com a cabeça da vítima na parede e no chão (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava. A primeira foi registrada por volta das 23h30 desse sexta (3), na rua Coronel Manoel Marcondes, bairro Santa Cruz. Após patrulha, uma mulher de 22 anos e um homem de 25 anos foram abordados em frente a uma residência discutindo. Assim, os policiais perceberam que ele estava embriagado.

A mulher relatou que mora na residência e que tinha acontecido um desentendimento dentro da casa. Desse modo, enquanto ela informava aos policiais o que tinha ocorrido, os familiares da mulher chegaram para falar com a equipe. De acordo com a PM, o pai disse que o homem tinha consumido bebida alcoólica e que começou a se alterar.

Além disso, o cunhado da mulher disse que tentou acalmar o irmão, mas ele não acatou e continuou a
importunação e ambos brigaram no local. Informaram ainda que o pai também brigou com o namorado da filha. A irmã da mulher, que também estava no local, ficou com machucados no braço direito, o irmão do homem com lesões no lábio e na mão direito.

Por fim, o homem foi encaminhado ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.

VILA CARLI

Por volta das 1h40 do mesmo dia, na rua Tupinambá, bairro Vila Carli, a Polícia Militar atendeu a solicitação de uma mulher de 29 anos, que relatou agressões do namorado de 31 anos. De acordo com a vítima, o homem bateu com a cabeça dela na parede e no chão várias vezes, depois saiu da casa.

Assim, a polícia fez patrulhamento pelo bairro, mas não encontrou o homem. A vítima afirmou que já possui boletins contra o agressor e até já teve medida protetiva, mas voltou a conviver com ele. Ela foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ARRASTÃO?

Grupo de homens armados invade comércios em Guarapuava

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com