22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM registra duas ocorrências de violência doméstica nessa sexta (3)

Em uma delas, o namorado bateu com a cabeça da vítima na parede e no chão, depois saiu da casa. A PM fez patrulhamento, mas não o encontrou

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

 

Em uma delas, o namorado bateu com a cabeça da vítima na parede e no chão (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava. A primeira foi registrada por volta das 23h30 desse sexta (3), na rua Coronel Manoel Marcondes, bairro Santa Cruz. Após patrulha, uma mulher de 22 anos e um homem de 25 anos foram abordados em frente a uma residência discutindo. Assim, os policiais perceberam que ele estava embriagado.

A mulher relatou que mora na residência e que tinha acontecido um desentendimento dentro da casa. Desse modo, enquanto ela informava aos policiais o que tinha ocorrido, os familiares da mulher chegaram para falar com a equipe. De acordo com a PM, o pai disse que o homem tinha consumido bebida alcoólica e que começou a se alterar.

Além disso, o cunhado da mulher disse que tentou acalmar o irmão, mas ele não acatou e continuou a
importunação e ambos brigaram no local. Informaram ainda que o pai também brigou com o namorado da filha. A irmã da mulher, que também estava no local, ficou com machucados no braço direito, o irmão do homem com lesões no lábio e na mão direito.

Por fim, o homem foi encaminhado ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.

VILA CARLI

Por volta das 1h40 do mesmo dia, na rua Tupinambá, bairro Vila Carli, a Polícia Militar atendeu a solicitação de uma mulher de 29 anos, que relatou agressões do namorado de 31 anos. De acordo com a vítima, o homem bateu com a cabeça dela na parede e no chão várias vezes, depois saiu da casa.

Assim, a polícia fez patrulhamento pelo bairro, mas não encontrou o homem. A vítima afirmou que já possui boletins contra o agressor e até já teve medida protetiva, mas voltou a conviver com ele. Ela foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.