PM registra duas ocorrências de violência doméstica nesse sábado (4)

Nos dois casos, os maridos chegaram em casa embriagados e agrediram as esposas. Em um deles, a mulher ficou com lesões no pescoço

Em um deles, a mulher ficou com lesões no pescoço (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava. A primeira foi registrada por volta das 8h45 desse sábado (4), na rua Turíbio Gomes, bairro Vila Bela. Uma mulher, de 26 anos, relatou à PM que o marido chegou em casa embriagado e a agrediu.

Chegando no local informado, a mulher disse ainda, que o marido a chamou de várias coisas ofensivas e a mandou sair de casa. Além disso, afirmou que o homem, de 28 anos, a empurrou contra uma janela, mas que ela conseguiu fugir da situação antes que se machucasse. Do fato, não resultou lesão, mas a vítima demonstrou interesse em representar contra o agressor.

Por fim, o homem foi abordado pela polícia e encaminhado à 14ª SDP.

MORO ALTO

Por volta das 18h25 do mesmo dia, a equipe da PM recebeu outra denúncia de violência doméstica. De acordo com a solicitante, uma mulher de 30 anos, o marido teria a agredido mais que uma vez no mesmo dia, porém teria saído de casa.

Ao chegar no local, a vítima indicou onde o homem, de 37 anos, estava. Assim, ele foi abordado no pátio de uma residência no mesmo bairro. Além disso, ao entrar em contato com a mulher, a polícia percebeu que ela estava com machucados no pescoço. O homem afirmou que tinha chegado embriagado em casa, o que gerou uma briga entre o casal, ele estava com machucados na região do rosto. Por fim, o homem foi encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SISTEMA CARCERÁRIO

Em carta, internos da PIG fazem reivindicações e ameaçam rebelião

NO PARANÁ

Elias Maluco é encontrado morto na prisão de Catanduvas

SENTENÇA

Autor da morte de 'Versa' foi condenado a 24 anos de prisão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com