PM registra quatro acidentes na Região Central de Guarapuava

A Polícia Militar informou que em três dos quatro acidentes, houve fuga de envolvidos e vítimas não foram socorridas

PM registra quatro acidentes na Região Central de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu quatro acidentes na Região Central de Guarapuava nas últimas horas. Em três deles, um dos envolvidos nos acidentes fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Conforme a PM, no primeiro uma equipe se deslocou até a rua Comendador Norberto, no bairro Santa Cruz, em apoio ao Corpo de Bombeiros.

No local a mulher de 24 anos, já havia sido socorrida. Ela dirigia um Fiat Palio Cinza que estava capotado no local. Testemunhas relataram aos policiais que o motorista de um Fiat Palio Weekend Preto, que também seguia pela rua, jogou o carro em direção ao Fiat Palio da mulher, vindo a causar o acidente.

Ainda conforme testemunhas, em seguida ele fugiu. O carro da vítima não apresentava irregularidades, sendo liberado no local. A mulher recebeu atendimento e orientação quanto aos procedimentos.

CENTRO

No começo da tarde dessa quinta (24), a PM atendeu outro acidente na Região Central da cidade. Desta vez no cruzamento das ruas Padre Chagas com Getúlio Vargas. Conforme informações do relatório policial, um Fiat Fiorino, dirigido por um homem de 57 anos, seguia pela rua Padre Chagas, sentido Batel – Alto da XV, em via preferencial.

Entretanto, no cruzamento com a rua Getúlio Vargas, envolveu-se em acidente do tipo abalroamento lateral, com um Fiat Palio, conduzido por um homem de 27 anos. De acordo com relato, ele estava estacionado e ao sair da faixa de estacionamento, bateu contra o Fiat Fiorino.

Do acidente resultaram danos materiais nos dois veículos. O teste do bafômetro nos dois motoristas teve resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Por fim, tanto os carros quanto os motoristas estavam em situação regular, sendo liberados.

CENTRO II

Mais tarde às 14h, a Polícia Militar atendeu o terceiro acidente. De acordo com a PM, a ocorrência envolvendo um carro e uma moto aconteceu na rua Capitão Rocha, no Centro de Guarapuava. No endereço, o motorista de 47 anos informou que seguia pela rua, sentido Centro – bairro dos Estados, com o Citroen Picasso.

Porém, conforme o motorista, no cruzamento com a rua Cap. Virmond, o piloto de uma moto que transitava por esta rua, no sentido Centro – bairro Trianon, veio a colidir no carro. Ainda conforme o motorista, o piloto fugiu a pé do local. As documentações do motorista e do carro estavam regulares. Por fim, a polícia constatou que a moto Dafra 150, possui débitos e a recolheu ao pátio do 16ºBPM.

TREVO

E no começo da madrugada desta sexta (25), a Polícia Militar atendeu o quarto acidente em Guarapuava. Assim, por volta de 0h20, a equipe registrou um acidente envolvendo uma moto e um carro, no trevo de entrada de Guarapuava. Conforme informações obtidas no local, uma moto Honda CG 160 conduzida por um homem de 23 anos transitava pela avenida Manoel Ribas. O piloto não tinha carteira de habilitação.

De acordo com relato à PM, um Chevrolet Ônix Branco teria colidido contra o motociclista. Com o impacto, o piloto da moto se chocou contra uma placa de identificação de comércio e caiu em via pública. Ainda conforme informações policiais, o motorista do carro deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Por fim, o piloto sofreu ferimentos e foi encaminhado à Upa do Batel para atendimento médico. Após notificações, a PM liberou a moto para um responsável.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FURTO E FUGA

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava

APREENSÃO

Polícia apreende celulares e eletrônicos na BR-277 em Guarapuava

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

Comentários