PM registra quatro ocorrências de violência em Guarapuava e Região

Em Irati, agressor deu chutes e socos na cabeça da esposa e a arrastou pelo cabelo

(Foto: Reprodução)

Na noite desse sábado (30) um idoso de 64 anos relatou aos policiais militares que o filho de 21 anos, que é dependente químico, chegou alterado e quebrou objetos e móveis da casa que fica na rua Professor Becker, bairro Alto da XV.

De acordo com o homem, o filho ameaçou os pais de agressão e também disse que colocaria fogo na casa. O rapaz foi detido e encaminhado até a 14ª SDP.

Por volta das 3h da manhã deste domingo (31), um homem de 35 anos foi preso após chegar bêbado em casa e agredir a mulher de 34 anos. A agressão aconteceu na residência da família na rua XV de Novembro, no bairro Morro Alto, e foi denunciada aos policiais pela filha de 14 anos.

De acordo com a adolescente, o pai tentou agredir a mulher, além de xingar com palavras de baixo calão. O agressor foi preso e levado para a 14ª SDP.

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, um idoso de 79 anos foi preso depois de agredir a esposa de 68 anos. De acordo com a PM, a agressão ocorreu por volta das 23h desse sábado (30) na rua Padre Paulo Schineider, no bairro Presidente Vargas.

A mulher disse aos policiais que depois de ingerir bebida alcóolica, o marido começou a fazer ameças de morte com uma faca. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho. O agressor foi preso em frente da residência com a faca e encaminhado para a 2ª SDP.

IRATI

E em Irati, também nesse sábado (30) uma mulher foi agredida pelo marido na rua das Araras, bairro Alto da Lagoa. Segundo informações da PM, a agressão foi denunciada pelo 190.

No local os policiais encontraram a vítima com sangramento no nariz, que confirmou que tinha sido agredida pelo marido. A mulher disse que o agressor a derrubou, deu chutes e socos na cabeça, e a arrastou no chão pelo cabelo.

O marido estava no local e confirmou a agressão. Os dois foram encaminhados para a delegacia da polícia civil.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários