22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM registra três casos de violência doméstica em Guarapuava

As ocorrências foram registradas nos bairros Morro Alto, Industrial e Residencial 2000. Em um dos casos, a vítima não quis representar contra o agressor

violencia

PM registra três casos de violência doméstica em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou três casos de lesão corporal e violência doméstica nessa sexta (20) em Guarapuava. Conforme a PM, o primeiro caso ocorreu às 8h30 na rua Piracicaba, no bairro Morro Alto.

De acordo com a vítima de 29 anos, ela teve uma discussão com o marido de 40 anos, e ele quebrou a parede da residência. Entretanto, a mulher afirmou não ter interesse em presentar criminalmente contra o agressor.

Residencial 2000

Mais tarde, por volta das 13h40, a polícia atendeu a outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Dessa vez na rua dos Pintores, no Residencial 2000. No local, uma mulher de 24 anos relatou que seu irmão de 22 anos, tinha agredido a esposa dele de 18 anos.

A mulher informou também que tentou ajudar a cunhada, e que neste momento o irmão também a agrediu e a ameaçou de morte se ela chamasse a polícia. Porém, quando a irmã do agressor ligou para o 190, ele fugiu da casa. As duas foram orientadas, caso tenham interesse na representação.

Bairro Industrial

E às 20h45, no bairro Industrial, uma mulher foi agredida pelo marido na rua Augusto Marcon, fundos. Assim, conforme a vítima de 30 anos, o marido a agrediu com um soco na boca.

De acordo com a vítima, a agressão causou um pequeno corte no lábio. A PM fez buscas na casa e nas proximidades, porém o agressor não foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.