PM registra três lesões corporais em Guarapuava e Região

A lesão mais grave ocorreu no Distrito de Entre Rios. Um homem levou um golpe de facão na cabeça e teve perfuração do crânio

PM registra três lesões corporais em Guarapuava e Região. Uma delas com gravidade (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar registrou três lesões corporais nessa véspera de Natal em Guarapuava e Região. Uma delas com gravidade. Assim, às 10h dessa terça (24), os policiais se deslocaram até a Localidade de Boqueirão, Colônia Cachoeira, no Distrito de Entre Rios.

No local, conforme a PM, populares informaram que um homem teria pedido ajuda. Ele apresentava um corte na testa e tinha perdido muito sangue. O corpo de bombeiros foi acionado e constatou que o ferimento havia causado uma perfuração no crânio. A vítima que não teve a idade informada foi levada para a Upa do Batel.

Em patrulhamento pela Região, os policiais militares encontraram o autor no ferimento na vítima. Ele também não teve a idade informada pela polícia e estava com um facão com 34 centímetros de lâmina. A vítima confirmou que essa era a arma usada e que causou o ferimento.

De acordo com a vítima, o agressor chegou em sua casa e falou que iria dormir com sua filha. Em seguida, já puxou o facão e deu um golpe em sua cabeça. O agressor foi preso e levado para a 14ª SDP.

OUTRA AGRESSÃO

Nessa terça (24) às 17h20, a equipe da Rádio Patrulha registrou outra lesão corporal em Guarapuava. Desta vez no Centro da cidade. Assim, a vítima relatou que teria tido uma discussão com seu patrão, por questões de pagamento.  Ainda de acordo com a vítima, o homem teria a agredido causando lesões superficiais quando ela estava levando o livro-ponto.

A vítima foi até a 14ª SDP. Entretanto, foi informada que só no dia 26 poderia fazer o boletim de ocorrência. Por fim, temendo que as lesões desaparecessem, a mulher então procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência contra o patrão.

LARANJEIRAS DO SUL

E por fim, em Laranjeiras do Sul, a PM foi acionada às 19h para atender outra ocorrência de lesão corporal. Conforme relato de uma mulher de 57 anos, a filha de 24 anos a convidou para juntas irem até a Localidade de Rio da Prata, em Nova Laranjeiras.

Entretanto, a mulher disse para a filha que não iria devido porque estava com dores de cabeça. De acordo com informações relatadas pela mulher à PM, nesse momento a filha se exaltou dizendo que a mãe não iria porque seu irmão estava em casa, e começou uma discussão.

Durante a briga, a jovem de 24 anos teria pegado uma tesoura e investido contra o irmão. A mãe tentou impedir a filha e foi ferida no braço. Após a agressão, a agressora fugiu e não foi encontrada. A mãe informou aos policiais que a filha faz uso de medicamentos controlados e que está grávida de seis meses.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESCALA CRUEL

Demanda no IML de Guarapuava gerou mais de 16h de trabalho em único dia

AVANÇOS

PEG UP completa um ano com obras e avanços na ressocialização

INCENTIVO

Atletas de rugby da Guairacá são contemplados com Bolsa Atleta

Comentários