22/08/2023

PMDB e PT planejam reafirmar namoro após Carnaval

Curitiba – Quem apostou num rompimento das relações entre PMDB e PT no Paraná por causa das recentes declarações do presidente Lula, que defendeu a construção de um palanque formado por petistas e adversários dos peemedebistas para disputar o governo estadual, pode perder dinheiro. Embora muitos acreditem que a legenda do governador Roberto Requião tenha dado “um tempo” na relação com os petistas paranaenses, o relacionamento continua firme e forte no Estado.
Nesta semana, a direção estadual do PT entrou em contato com a direção estadual do PMDB agendando um encontro entre as duas legendas para depois do feriado de Carnaval.
Para o desgosto daqueles que preferem pular a cerca, o PMDB avisa que o namoro com o PT está intenso e será reafirmado em público após as festas de Momo.
“É mais fácil galinha criar dente do que o PMDB abrir mão da candidatura própria para apoiar o Beto Richa ou outro candidato do PSDB”, fulminou o secretário-geral.
Contatos com João Arruda 41-9683-0448.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo