Foi reinaugurada na manhã desta sexta feira (25) a recapadora de pneus da Pneuforte, em Guarapuava. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais e marcou o inicio das atividades da nova empresa, que irá utilizar o que há de mais moderno em termos de recuperação de pneus. (Leia aqui sobre a recapadora).
De acordo com o sócio proprietário, Deomar Decarli, a reinauguração da recapadora inicia uma nova etapa de investimentos programados pela empresa até 2015. “Além da recapadora nós estamos investindo na matriz e na filial de Irati. Nosso objetivo é oferecer produtos e todo o pacote de serviços que envolve o setor de pneus. Os investimentos estão sendo gradativos e serão concluídos até o próximo ano”, explicou o empresário.
Na avaliação do diretor nacional de Vendas e Marketing da Bridgestone, Marcos Aoki, a parceria se solidificou pelo desempenho e profissionalismo da Pneuforte. “A Bridgestone busca parceiros que pensem em família, nos colaboradores e que queiram fidelizar cada vez os seus clientes. E a Pneuforte tem demonstrado tudo isso, além de ser uma empresa que tem visão de futuro e de mercado”, avaliou.
Já o vice presidente da Bridgestone, o americano William Thomas, a reinauguração da recapadora marca o início da operação de um novo negócio. “A Bridgestone é uma empresa global e acreditou no projeto que está sendo realizado em Guarapuava. Temos certeza que esta parceria irá se solidificar cada vez mais”, disse.
O sócio proprietário Rubens Kruger Kasczuck agradeceu, principalmente, aos colaboradores da empresa pela dedicação para que a reinauguração da recapadora fosse realizada. “Houve um esforço conjunto. O que está sendo reinaugurado hoje deve-se, principalmente, ao profissionalismo dos mais de 80 colaboradores da Pneuforte”, afirmou.
Para o prefeito Cesar Filho, os investimentos da Pneuforte, com apoio da Prefeitura, são exemplos de sucesso nas parcerias entre o setor privado e o setor público. “Os empresários têm visão de mercado e querem investir. Esses investimentos fazem com que a cidade cresça e, por isso, o Poder Público tem a obrigação de apoiar os empresários. Se os empresário vão bem, o município também vai bem”, concluiu o prefeito.