22/08/2023
Guarapuava Segurança

Polícia apreende celulares e eletrônicos na BR-277 em Guarapuava

Os celulares e eletrônicos estavam em malas com duas mulheres em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - Curitiba

DESCAMINHO

Polícia apreende celulares e eletrônicos na BR-277 em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal, fez uma apreensão de celulares e eletrônicos nessa segunda (19), na BR- 277 em Guarapuava. De acordo com a PM, a equipe de operações com cães abordou um ônibus da linha Foz do Iguaçu – Curitiba, no Km 338 – no bairro Morro Alto. Durante a abordagem, o cão de detecção de entorpecentes Hulk, não apresentou mudança de comportamento.

Entretanto, conforme a PM, havia malas suspeitas no bagageiro do ônibus, de propriedade de duas mulheres de 27 anos e 41 anos. De acordo com o relatório policial, duas mochilas tinham celulares e aparelhos eletrônicos sem nota fiscal. Em outra mochila, os policiais encontraram mais celulares e eletrônicos, também sem nota fiscal, configurando descaminho.

Conforme relato policial, os policiais militares pediram apoio à Polícia Rodoviária Federal, do posto do Guará. Por fim, a mercadoria será encaminhada para a Receita Federal de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.