Polícia apreende droga e arma restrita e prende traficante em Guarapuava

Os policiais apreenderam cocaína e crack e uma espingarda calibre 12 de uso restrito. O traficante de 23 anos usava tornozeleira eletrônica

Polícia apreende droga e arma restrita e prende traficante em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos nessa quarta (15) em Guarapuava por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi até a rua Bagé no bairro Boqueirão, onde conforme denúncias anônimas, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Além disso, segundo a PM, um homem estaria armado com uma espingarda calibre 12. Com a aproximação da equipe, um homem viu a viatura policial e fugiu para os fundos da casa. Porém ele foi seguido e ao receber voz de abordagem, arremessou uma sacola em um matagal.

O homem de 23 anos, usava tornozeleira eletrônica e é conhecido do meio policial pela prática de crimes. Ele afirmou que havia arremessado “pedra e pó”. A sacola jogada no mato foi localizada e tinha. A droga estava dividida em duas partes. Além disso, havia 280 gramas de crack em quatro porções, e duas balanças de precisão.

Por fim, o traficante disse que a espingarda estava escondida nos fundos da residência. A espingarda calibre 12 gauge e três cartuchos intactos foram apreendidos. O homem foi preso e levado para a 14ª SDP com as drogas e a arma aprendidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com