22/08/2023
Região Segurança

Polícia apreende mais de 16 quilos de crack em Nova Laranjeiras

Droga estava no tanque de combustível de um Renault Duster

crack

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

As Polícias Militar e Federal apreenderam na tarde dessa quinta feira (2), quase 16,5 quilos de crack em Nova Laranjeiras. Os policiais chegaram até a droga depois que o Copom de Laranjeiras do Sul informou que um Renault Duster Prata, estaria como batedor de um Citroen C3 Vermelho, que poderia estar transportando drogas e passando por Nova Laranjeiras.

A PM foi até o trevo do município e abordou o Citroen, mas nada foi encontrado. A Policia Rodoviária Federal, abordou o Renault Duster juntamente com uma equipe da PM e solicitou que os dois carros fossem levados com os envolvidos até o posto da PRF.

No posto, foram encontrados 16 tabletes de crack dentro do tanque de combustível do Renault Duster, totalizando 16,470 quilos. A motorista de 19 anos foi presa e encaminhada com a droga e o carro para a 2ª Subdivisão de Polícia Civil pelos agentes da PRF. Quanto ao Citroen C3, nada de ilícito foi localizado. O motorista de 29 anos e a passageira de 38 anos foram liberados.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.