Polícia apreende mais de 4,5 quilos de maconha em Guarapuava

Parte da droga foi comprada de traficante no bairro Paz e Bem

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu mais de quatro quilos e meio de maconha nesta terça (30) em Guarapuava. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela PR-170 foi foi abordado um GM Corsa Prata com placas de Pinhão.

Os ocupantes eram dois homens e uma mulher com uma criança de colo. Nada foi encontrado de irregular no carro e as pessoas informaram aos policiais que tinham vindo até Guarapuava para fazer compras em um supermercado.

Porém, pouco tempo depois o mesmo carro foi novamente visto na rua Judite Bastos, no Jardim das Américas. Levantada a informação no DPM de Pinhão sobre as pessoas abordadas, a equipe policial foi informada que os mesmos tinham envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

O carro suspeito foi parado tempo depois na saída para Pinhão, e em nova busca a polícia encontrou uma sacola plástica no lado do carona com dois tabletes e meio de maconha, que pesou dois quilos da droga. O jovem de 19 anos assumiu a propriedade.

O homem de 22 anos e a adolescente de 16 anos disseram que estavam apenas “fazendo uma corrida” para o o dono da droga. Eles informaram que que a droga foi comprada no bairro Paz e Bem, de uma pessoa conhecida no meio policial.

Na rua Timbiras, a PM fez busca na casa da mãe do denunciado, e encontrou nos fundos da residência, embaixo de uma placa de pré-moldado, mais três tabletes de maconha, alguns pedaços cortados que após pesados totalizaram 2,560 quilos e uma balança de precisão.

No interior da casa os policiais encontraram certa quantia em dinheiro. O denunciado não estava em casa. Os abordados foram conduzidos com as drogas apreendidas até a 14ª SDP.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários