A Polícia Ambiental fez apreensões de quatro peixes da espécie dourado e 36 sacos de lenha de eucalipto sem documentação em Laranjeiras do Sul. A ação ocorreu nessa quarta (15) em Laranjeiras do Sul em conjunto com a com a Vigilância Sanitária da Prefeitura após denúncias.
Assim, em fiscalização em um dos estabelecimentos comerciais da cidade, os policiais encontraram os peixes nativos que totalizaram quase 20 quilos, além da lenha ilegal. Dessa forma, policiais encaminharam um funcionário do estabelecimento onde ocorreram as apreensões para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os peixes e a lenha.
De acordo com a polícia, no local ainda havia outras irregularidades, como carnes, pescados e crustáceos sem comprovação de procedência. Dessa forma, o proprietário do estabelecimento recebeu multa de R$ 12.400.
Por fim, a polícia aprendeu os produtos e o proprietário responsabilizado criminalmente pelo crime ambiental, assim como fiel depositário até apresentar documentos que comprovem a destruição.
Leia outras notícias no Portal RSN.