PM apreende quase seis quilos de maconha em Guarapuava

Homem preso tinha já mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A equipe da Rotam prendeu um homem de 30 anos na noite dessa sexta (29) após receber denúncias de que uma casa na rua dos Mecânicos, no bairro Morro Alto, era usada para o tráfico de drogas.

Os policiais constataram grande movimentação de pessoas no local e após monitoramento a distância, fez a abordagem do homem que assumiu ter certa quantidade de maconha em casa. Inicialmente ele entregou 270 gramas da droga, um tablete pequeno ainda não cortado pesando 85 gramas e uma sacola com maconha já cortada e pronta para ser embalada pesando 173 gramas.

Sobre uma mesa a PM encontrou certa quantia em dinheiro, um celular, dois pacotes de embalagem plástica para colocar a droga, três embalagens de papel seda e uma faca de cozinha usada para o corte da maconha.
No quarto, a polícia encontrou cinco tabletes de maconha pesando 5,4 quilos e uma balança de precisão.

O morador assumiu vender droga no local e afirmou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecente. Ele foi preso e encaminhado com a droga apreendida para a 14ª SDP, onde foi constatado que o traficante tinha um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários