Polícia Civil investiga assassinato de pai e filha em Pinhão

Segundo informações preliminares da PM, família foi vítima de emboscada

A Polícia Civil de Pinhão está investigando um assassinato de pai e filha. O homem, de 54 anos, e a adolescente, de 16, foram mortos quando voltavam de uma igreja com a família. Eles foram cercados por três homens e alvejados quando estavam dentro de um veículo. O caso ocorreu nesse domingo (6), na Comunidade de Bom Retiro. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da família também estava no veículo, além de outras duas pessoas. Não há informações detalhadas sobre o quadro de saúde dos demais passageiros, nem se ficaram feridos durante o crime.

Ainda segundo a PM, após os disparos, duas pessoas que estavam na caminhonete chegaram a ser socorridas, entre elas, a adolescente. A jovem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

SUSPEITOS

Equipes da PM, CHOQUE e serviço reservado foram até a residência dos possíveis autores, porém, ainda não foi confirmado se ambos tiverem envolvimento no caso.

Os corpos do pai e da filha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e serão liberados nesta segunda feira (7) para familiares.

Relacionadas

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

MODELO

Derbli busca parceria com o Cilla Tech Park para inovar economia de Irati

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

Comentários