Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas em Guarapuava

Os investigadores faziam diligências nas proximidades da rodoviária quando viram o suspeito entregar drogas para o motorista de um veículo

A Polícia Civil já estava investigando o homem (Foto: Acom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu no fim da tarde dessa terça (7) nas proximidades da rodoviária um traficante de drogas de 23 anos que estava sendo investigado pelo setor da narcóticos local.

De acordo com as informações da PC, os policiais faziam diligências no local quando viram o homem entregando certa quantidade de drogas ao motorista de um veículo que estava em via pública. Desse modo, eles foram abordados pelos investigadores.

Assim, foi encontrado em um dos bolsos do homem certa quantia em dinheiro, e ele não conseguiu explicar a origem. Depois disso, os policiais foram até a casa do suspeito. No local, os policiais encontraram dinheiro, aproximadamente 300 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante.

Por fim, a polícia informou que ao verificar o sistema prisional, o suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

COMEMORANDO O 1º ANIVER

Major Cubas completa primeiro ano no comando do 16º BPM

COVID-19

Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende nos fins de semana

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com