Polícia Civil prende novamente condenado na ‘Operação Strike’

O acusado voltou a traficar drogas em Guarapuava após progredir para cumprimento da pena em aberto. Ele foi preso nessa sexta (15)

Policiais prenderam o acusado nesta sexta (15) (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu, pela segunda vez, um dos envolvidos na Operação Strike desencadeada pelo Setor de Narcóticos e Coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza no ano de 2016.

De acordo com a polícia, na ocasião a operação levou a condenação de 16 pessoas. Ainda conforme informações da polícia, entre os acusados estavam diversos nomes conhecidos no meio policial pelo tráfico de drogas. Além disso, a polícia afirmou que recentemente alguns desses presos foram liberados, para iniciar o cumprimento do restante da pena no meio aberto.

Entretanto, a liberdade durou pouco para um dos acusados. Isso porque, após alguns meses em liberdade um dos acusados, identificado apenas pelas iniciais P.H.C voltou a comercializar drogas.

Assim, nessa sexta (15) ele foi preso novamente. Conforme o relato policia, ao ver a viatura da narcóticos o acusado fez menção em empreender fuga, quando recebeu voz de abordagem. Neste momento ele tentou dispensar uma embalagem de cocaína, tendo sido apreendido pelos investigadores.

Além disso, na casa dele foram encontradas outras duas porções de cocaína, uma faca utilizada no fracionamento da droga e ainda dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para 14ª SDP, onde foi autuado novamente pelo tráfico de drogas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GRANDE APREENSÃO

Traficante é preso com 569,4 quilos de maconha na estrada do Guairacá

PROCURA-SE!

A pequena 'Lola' está desaparecida em Guarapuava

VAMOS NOS CUIDAR?

Policlínica Guairacá promove o Outubro Rosa com exames de mamas

Comentários