22/08/2023
Região Segurança

Polícia Civil prende traficante que ‘abastecia’ LS com maconha

O traficante morava na Vila Arapongas, no Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu. Todavia, ele fazia entregas frequentes de maconha em LS

apreensão

Polícia Civil prende traficante que ‘abastecia’ LS com maconha (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, por meio do Grupo de Diligências Especiais da 2ª SDP, prendeu em flagrante nessa terça (19) um traficante que’ abastecia’ outros traficantes da cidade com maconha.

De acordo com as investigações, o homem que não teve a idade informada, morava na Vila Arapongas, no Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu. Entretanto, conforme a PC, ele ia com frequência para Laranjeiras dos Sul, fazer entrega de porções de drogas a outros traficantes.

Nessa terça ele foi flagrado com uma porção de cerca de 35 gramas de maconha e com um revólver calibre 38 carregado, na BR-158, enquanto seguia para fazer uma entrega. O traficante admitiu que possuía mais drogas em casa.

Assim, na Vila Arapongas no assentamento, os policiais civis apreenderam mais de 1,5 quilo de maconha. Ele foi preso e encaminhado para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. O homem vai responder por apreensão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Por fim, ele foi levado para a cadeia pública local, onde se encontra à disposição da justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.