Polícia Civil prende traficantes que abasteciam LS com cocaína

Com as prisões, a Polícia Civil informou que tirou de circulação o principal fornecedor de drogas para Laranjeiras do Sul e Região

Polícia Civil prende traficantes que abasteciam LS com cocaína (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul da 2ª SDP prendeu nesse domingo (29), dois homens acusados de tráfico de cocaína na cidade. Assim, conforme a PC, por meio do Grupo de Diligencias Especiais (GDE), prendeu dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Um deles estava sendo monitorado há meses pelos policiais civis, e era o responsável por fornecer cocaína a traficantes em Laranjeiras do Sul, que depois revendiam a droga para os usuários.

A prisão ocorreu no momento em que o traficante chegava a Laranjeiras do Sul para entregar cocaína para um traficante da cidade. O traficante preso morava no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Civil, o comparsa dele também foi preso e era o responsável por trazer a droga de Foz do Iguaçu até a Região. Foram apreendidos dois revólveres, balança de precisão, além de cerca de 200 gramas de cocaína e R$ 792.

Por fim, um carro Renault Sandero com placas de Foz do Iguaçu usado pelos traficantes foi apreendido. Conforme a PC, com mais essa prisão, a polícia tira de circulação o principal fornecedor de drogas para Laranjeiras do Sul e Região.

De acordo com a polícia, o esquema de tráfico operava há mais de um ano na cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

SOE

SOE passa por Guarapuava para garantir a segurança do Cadeião

MERCADO DE TRABALHO

Irati registra aumento de 70% na oferta de vagas de trabalho em 120 dias

Comentários