Polícia Civil salva cachorra que estava sendo enforcada em Guarapuava

A cachorra estava pendurada pelo pescoço em uma corda nos fundos de uma chácara no bairro Morro Alto. No local a PC apreendeu duas espingardas

Polícia Civil salva cachorra que estava sendo enforcada em Guarapuava (Foto: Polícia Civil)

É difícil acreditar a que ponto o ser humano consegue chegar, quando o assunto é a crueldade contra os animais. Assim, um homem de 54 anos foi preso nessa segunda (6) em Guarapuava por posse irregular de arma de fogo e maus tratos de animais.

Conforme a Polícia Civil de Guarapuava, investigadores chegaram a uma chácara no bairro Morro Alto, perto da BR-277 para pedir informações. Entretanto, ao perceber os policiais, o homem foi para os fundos da propriedade.

A PC estranhou a atitude do homem e foi atrás dele. O que os policiais não imaginavam era encontrar o suspeito enforcando uma cachorrinha. Assim, o animal estava pendurado por uma corda amarrada em árvores. Com o homem, os policiais encontraram duas espingardas, calibres 22 e 28.

A cachorrinha será adotada nesta terça (7) e ganhará um lar de verdade (Foto: Leitor/RSN)

FINAL FELIZ

Felizmente os policiais chegaram a tempo e o animal sobreviveu. O acusado foi autuado por posse irregular de arma de fogo e maus tratos de animais. E está preso na Cadeia Publica de Guarapuava a disposição da justiça.

Por fim, a cachorrinha foi para um abrigo provisório. E deve ser adotada nesta terça (7).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLORAÇÃO

Adolescente de 17 anos denuncia exploração sexual em Entre Rios

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com